Aqui no Ateliê Anne Belle, cada peça é feita com muito amor, cuidado e atenção aos detalhes. Queremos que você fique completamente satisfeita com sua compra! Por isso, desenvolvemos uma política de trocas e devoluções clara e em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.
As trocas ou devoluções podem ser solicitadas em até 7 dias corridos após o recebimento do pedid
Produtos personalizados, feitos sob encomenda e com nome do bebê, não poderão ser devolvidos ou trocados, exceto em casos de defeito de fabricação ou erro na personalização.
O produto deve estar sem uso, em perfeitas condições, e com a embalagem original.
Caso o seu produto tenha chegado com algum defeito de produção ou diferente do que foi solicitado (ex: nome incorreto), entre em contato com a gente dentro de 48 horas após o recebimento,
pelo e-mail: mimos.annebellesjc@gmailcom
ou pelo WhatsApp: 012 98881-9662
Envie uma foto do produto com o defeito ou erro para que possamos analisar e providenciar a troca ou correção sem custo adicional.
Aceitamos trocas por outro modelo ou item, desde que o produto não seja personalizado.
O frete de envio e reenvio será por conta do cliente.
Conforme o Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir da compra no prazo de 7 dias corridos após o recebimento, desde que:
O produto não seja personalizado;
Esteja em perfeito estado e sem indícios de uso,
Seja enviado com a embalagem original.
Neste caso, o valor pago será reembolsado após o recebimento e conferência da peça. O custo do frete de devolução será do cliente.
O Ateliê Anne Belle não se responsabiliza por custos de frete de trocas que não sejam por defeito ou erro da loja.
Produtos enviados para troca ou devolução fora do prazo ou sem aviso prévio não serão aceitos.
Estamos aqui para te atender com carinho e atenção!
Entre em contato conosco por e-mail ou WhatsApp.